7 Melhores Livros Cristãos

A leitura de livros, em geral, proporciona um vasto conhecimento em diversos assuntos. Para quem aprecia a categoria de livros cristãos, existem alguns títulos que precisam ser mencionados por trazer um contexto rico que agrada o público religioso e outros públicos.

Confira a seguir os 7 melhores livros cristãos e entenda o porquê.

Paixão pelas almas – Oswald Smith

Esta é uma obra recomendada a todo cristão e a toda pessoa que apreciar esta categoria. O livro traz um alto conhecimento espiritual. Quem tem a oportunidade de ler a Paixão pelas Almas dificilmente irá se arrepender. O autor desenvolveu a obra de forma agradável e com palavras poderosas.

O Evangelho Maltrapilho – Brennan Manming

O livro de Brennan é conhecido por ter uma mensagem destinadas a pessoas que se encontram em situações críticas de suas vida. A obra tem um contexto bem escrito, que parece destinar as palavras certas ao público que delas precisa. Vale a pena conferir!

A Recompensa da Honra – John Bevere

A obra valoriza o princípio da vida cristã como a lei espiritual da honra. O livro tem uma escrita forte que traz o contexto da honra para diversos aspectos da vida e demonstra as melhorias que poderiam acontecer se as praticássemos corretamente. O ensinamento que John almeja passar em sua obra é bem desenvolvido e cumpre a proposta do livro.

O Discípulo Radical – John Stott

O livro trata de uma maneira inteligente da relação dos discípulos com as suas responsabilidades. John retrata como o discípulo radical é fiel aos ensinamentos que lhe são convenientes e ressalta a necessidade de compromisso com o que é correto de acordo com a Bíblia. A obra traz ensinamentos importantes, principalmente para o público cristão.

O Verdadeiro Evangelho – Paul Washer

O autor é considerado muito importante para a igreja de hoje. Paul traz nesta obra as verdades fundamentais do evangelho e os ensinamentos que precisam ser mais aplicado na realidade de nossas vidas. O autor busca ressaltar o fundamento do evangelho em uma obra moderna que pode ser lida por qualquer público.

O Peregrino – John Bunyan

Diferente de algumas obras do gênero, O Peregrino se destaca por ter um enredo emocionante, envolvente e repleto de ensinamentos. O livro trata sobre diversos temas que abrangem os princípios humanos e vale a pena ser conferido.

Princípios da Oração – Charles Finney

A obra de Charles ressalta a verdade da oração e consegue passar o ensinamento do poder que pode ser colocado em uma oração. A obra trata sobre a maturidade cristã e retrata várias ideias do autor.