Saiba como aproveitar o Feirão da Caixa para compra seu imóvel

O Feirão da Caixa é um evento interessante e pode ser a sua grande chande de conseguir a sua casa própria e sair do aluguel. Isto porque o Feirão oferece ótimas possibilidades de aquisição, com uma taxa muito em conta e condições exclusivas para os clientes. Não sabe como usar os recursos da Caixa para conquistar a casa própria? Pode ficar tranquilo!

O que é o Feirão da Caixa?

Como mencionamos, o Feirão da Caixa é um evento muito vantajoso, pois nele, o objetivo é a venda de imóveis com custo de aquisição acessível.

 

A proposta dessa inciativa, além de promover a venda de imóveis, é auxiliar famílias de renda baixa e média a comprarem o sua casa própria e já está no mercado há alguns anos.

As possibilidades são muitas e por isso, o Feirão sempre tem um público imenso participando. A inciativa acontece periodicamente e como o nome indica, ela é promovida pela Caixa Econômica Federal.

Quem pode participar?

O evento é aberto ao público e por isso, quem quiser visitar o Feirão e dar uma volta pode ficar à vontade! O evento promove diversas interações.

Entretanto, os preços acessíveis e possibilidades de subsídio são apenas ofertados para aquelas famílias que se encaixam nos requisitos exigidos pela Caixa.

Vale lembrar que existem várias categorias de compra, pré-estabelecidas pela renda familiar das pessoas interessadas. Por isso, vale a pena conferir em qual categoria de renda a sua família se encaixa.

Quer saber mais? Confira no link a seguir: minhacasaminhavida2020.com.br/minha-casa-minha-vida-2020

Quais as opções de aquisição?

O Feirão da Caixa oferecerá diversas opções para você, por isso, esteja com os documentos em mão para fazer uma simulação das taxas e condições de financiamento.

Você pode, por exemplo, comprar o seu imóvel na planta. Essa é uma das opções mais em conta e muita gente prefere esperar o imóvel ser construído.

Uma outra possibilidade é aquisição do imóvel ainda em construção, apresentando ótimas condições de compra. Também é possível comprar imóveis antigos, para quem precisa se mudar em pouco tempo.

Como fechar negócio?

Se você possui uma renda equivalente para participar das condições da Caixa, é interessante que você verifique sua documentação e que esteja com o nome limpo na praça.

No próprio Feirão, os vendedores estarão aptos para verificar as condições acessíveis para você utilizando um simulador de financiamento.

Por isso, é necessário comprovar renda e estar munido de sua documentação. Muita gente já conquistou sua casa própria através do Feirão e você pode ser o próximo!